sábado, 7 de setembro de 2013

Foi dada a largada - iniciou a Trip ao Peru

O que posso dizer destes dois primeiros dias da trip ao Peru?

EXCELENTE e superando expectativas!

Primeiro, os companheiros de viagem, a rota proposta e "desejada" por todos e em segundo lugar, por agora poder desfrutar de uma moto mais apropriada para estas longas jornadas, quando a proposta é vários dias de estrada e muitos quilômetros.

E também o acompanhamento on-line de nosso rumo com o Spot do Adalto. Guarde este link, clique aqui SPOT. Você vai sentir como se estivesse junto, participando a cada minuto, nossa movimentação. Agora tô ralado, sempre vão saber onde estou. kkkkk

Talvez eu não escreva algum dia, mas farei isto quando o tempo permitir e a rede for melhor. Fotos, idem, podem demorar mais a serem carregadas.

Bom, vamos ao início.

Véspera
Na quinta-feira foi ainda uma correria para arrumar tudo em qual mala lateral, baú ou bag impermeável, buscar os adesivos, enfim, a ansiedade da véspera.
Até que deitei/dormi cedo, as 22:30, com ajuda do Zilinox, mas acordei várias vezes, fato que já meio normal no meu dia a dia (ou noite), coloquei o despertador para as 4:45, mas as 4:00 já estava acordado e arrumando tudo na cozinha para o café da família, mesmo que somente eu iria tomar cedo.
Acordei a Ane, a Joana,  a Júlia e a Formiga para a "despedida", mas ficou melhor ainda, elas decidiram ir até o posto para registrar a partida junto com os 5 "aventureiros". O grande amigo Luis Felipe, companheiro de viagens de moto também estava mandando mensagem já a postos para também ir ao posto e ajudar a carregar a TEX (Tiger Explorer) se eu precisasse.

Desci com a bagagem, coloca na moto, registramos com algumas fotos e saí rumo ao laçador, escoltado pelo carro da Ane e do Felipe.
Chegando lá, já estava parado na bomba abastecendo, o Augusto e o Walter (Big) e erá só felicidade, estava acontecendo, mesmo com todos os percalços do caminho. Claro, o grupo e o santo são fortes e vamos partir.

Logo chegou o Adalto e o Roberto, registramos mais algumas fotos e partimos.

Como é bom estar na estrada novamente, amo muito tudo isto, é muiiiiiiito bom como diz o amigo Renato.

E vamos para o primeiro dia, no próximo post.

Abraço

Atualizando o blog e me hidratando, depois dos 39° do Chaco

Bom, agora 00:10 e estou recolhendo, aguarde o primeiro e segundo dia, bem puxados, com 1.950 quilômetros, em 24 horas decorridas, entre partir, motorar, abastecer e lanchar.

Certamente será interessante, estou com boas ideias e registrarei tudo que aconteceu.



Um comentário:

  1. Parabéns pelo planejamento!!!! Acompanhando vocês pelo SPOT. Boa aventura. Carlos Antunes

    ResponderExcluir